.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Notícias da Mel


A Mel está tomando jeito, amiguinhos! Está bem mais comportada, respeita o "não" da mamãe, dorme tranquila por mais tempo, está amadurecendo. rs
Mamãe está mais feliz! E está enooooorme! Como ela cresceu! Desse jeito vai ficar maior do que eu! Ai, ai, ai... É super comilona! Se eu bobear, ela come também a minha comida. Tenho que comer em outra peça do apartamento, senão...
Lambeijocas,

5 comentários:

Anônimo disse...

Que linda ficou a minha Santa no blog da minha Anja!

bigada

um anjo

Verena disse...

Bidu aumigo,
Que bom que a Mel está mais comportada...ufaa
Um super lambeijo do aumigão
Pepi

Anne Lieri disse...

Bidu,saudade de vc!Ainda bem que a Mel está melhorando e vc aprendendo a conviver com ela!Sei que não é facil,mas vc é o preferido,não esqueça!Lambeijos,

Terrorzinhos disse...

Linda menina, Mel!
Bidu, você tem de ter cuidado sim. Algum dia ela obriga você a fazer uma dieta forçada...
=))

Anônimo disse...

Conheço uma historia parecida,sera que a mel é um dog alemão?kkkk!

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!