.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal...


Muitos abraços, brindes, presentes, comilança e eu e a Mel a mil correndo pelo apartamento! Ando meio confuso: ainda não entendi se posso namorar a Mel. Mamãe diz que não! Que ela é apenas um bebê de dois meses e meio e que ela é minha maninha! Eu nunca namorei de verdaaaaade! Estou sem entender, por que mamãe grita Nããããão! quando me aproximo da Mel de uma forma saliente. Mamãe está ficando preocupada com essa situação. Quando a Mel completar cinco meses a veterinária vai operá-la. Senão o apartamento ficará lotado de filhotinhos! Já pensou? Hehehehehe...
Bom Natal!
Lambeijos do...

Um comentário:

Rosa Carioca disse...

Estás a viver um relacionamento proibido! ehehheh

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!