.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mel... em cena!





Posted by Picasa

A Mel está enorme! Engordou um monte! Também... se eu bobear, ela come a ração dela e a minha! E ela também tomou conta do meu "bichinho".
Nesta semana, ela aprendeu a descer e subir as escadas do prédio; no outro dia, ela aprendeu a subir no sofá; e no outro, a subir na cama. Mas o papai põe ela pra correr.




E eu continuo lindo, mesmo após a tosa!
Bom domingo a todos!
Lambeijinhos!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!