.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mamãe fez arte!

Minha mamãe humana não aguentou ficar ouvindo o choro desesperado de uma cadelinha rejeitada no pátio do condomínio. Aquela mesma que eu falei num post anterior.
Foi ao supermercado, comprou ração para filhotes e veio para casa decidida a fazer "arte".
Não falou nada pro meu papai, pois ele não concordaria. Desceu sem avisar e buscou a cadelinha que passou a chamar de Mel devido à sua cor.
A Mel chegou e eu enlouqueci. Não entendi que ela é apenas um bebê de menos de dois meses e quis namorá-la. Não deu certo, é claro! Mas bem que eu tentei. Aí, a mamãe desistiu por isso e devolveu a Mel pra sua mamãe. Mas ficou muito triste.
Perto do meio-dia, a Mel voltou a chorar e gritar muito, pois foi colocada sozinha num lugar de "segurança máxima". Nem a mamãe dela entrava lá. Mamãe desceu novamente e decidiu comprar a briga. Trouxe a Mel de novo.
Resumindo, a Mel está muito feliz, cheia de carinhos e atenção como nunca teve. Mas o meu papai achou que a mamãe devolveria de novo à noite. Só que isso não aconteceu e ele não gostou muito, mas... foi dormir.
Já no primeiro dia, sem ser treinada, a Mel fez xixi no meu jornal na área de serviço do apartamento. A mamãe vibrou de alegria, pois isso poderia ser um grande problema. Acho que ela sentiu o cheirinho do meu xixizinho. rsrsrs
Enfim, a mamãe quer muito que a Mel fique, mas ela não quer brigar com o papai por isso. Só que a mamãe também está muito feliz com ela. E ela? Nem se fala! Ganhou na loteria e nem sabe!
Vamos ver no que vai dar. Eu acho o meu papai muito bondoso e ele fica feliz quando a mamãe fica feliz. Tomara que a Mel possa ficar. Eu até estou bem mais comportado. Já entendi que ela não pode ser a minha namorada. Ops! Fadinha! Estou brincando... Aff! Que linguarudo!
Para encerrar, devo contar que o papai tirou várias fotos da Mel no primeiro dia! Acho que no fundo ele já se apaixonou por ela também. Vou postá-las aqui.
Papai do Céu, faça com que a Mel possa ficar aqui em casa. Obrigada! Amém!
Durma bem, Mel. Pode brincar com os meus brinquedos, viu?


4 comentários:

Anne Lieri disse...

Bidu,que legal vc ter uma amiguinha!Sua mãe não aguentou ouvir a coitadinha chorar!É mesmo de cortar o coração!Tomara que ela fique,e vc vai poder ensinar bastante coisa pra ela e ter com quem brincar!Lambeijos da sogrinha!

Regina Guedes disse...

Bidu sua mamãe tem um grande coração. É muito difícil ver um animalzinho chorar. É de cortar o coração!! Acho que o seu papai ainda não se deu conta de que já está apaixonado por ela!! E você foi muito gentil em deixar ela brincar com seus brinquedinhos. Aposto que vcs serão ótimos amigos!! Todos gostam de ter amigos por perto, né?!
Beijinhos e afagos
PS estou torcendo por vcs!!!

Verena disse...

Aumigão Bidu,
Vou pedir pro "Papai do Céu" que a Mel fique com vocês
Ele gosta muito de mim e vai me atender...depois você me conta
Lambeijos do seu aumigão
Pepi

Anônimo disse...

Como voce ja sabe eu passei por uma situação parecida,assim que possivel vou postar fotos do toby e contar sua historia,sem falar na chiquita,desejo sorte p/a mel,e que tudo se encaminhe p/ o melhor.

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!