.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Recadinho do Bidu!

ImageChef Sketchpad - ImageChef.com

A festa vai bombar! Não perca o aniversário da minha mamãe. É no sábado, dia 16, no blog da Valentina!
Clique aqui e vá direto:
http://valentinarosin.blogspot.com/
Eu também já estou indo, é claro!

4 comentários:

Regina Guedes disse...

Oi Bidu! Já confirmei minha presença! Não posso me arriscar a ficar de fora desta comemoração!!!
Beijinhos e afagos

Verena disse...

Olá Bidu,
Lógico que vamos participar da festinha do "seu mãe" ela merece, e é nossa dinda querida...hihihihi
Bidu, você pode nos ajudar a escrever nossa histórinha?
Passe lá no nosso bloguinho, quando puder
Lambeijos do
Pepi

Anne Lieri disse...

BIDU,eu vou e levarei a Fadinha pra brincar com vc!lambeijos!

Tigre disse...

Oi aumiguinho vim visitar você...quer ser meu aumiguinho?mamis fez uma salinha para os meus aumiguinhos ficou linda se você quiser que ela coloca uma fotinha sua lá é só enviar por email ou fal pra nmamis pegar aqui....convido pra visitar meu bloguinho e a salinha....tem presentes no bloguinho que aufereço,Award ,lembrancinha,mascotinho....ah....estou seguindo seu bloguinho porque gostaria de voltar aqui para visitar você....um abrauço do Tigrinho seu aumigo....

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!