.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Homenagem à Dinda Verena!

Dinda Verena!

Escolhi este vídeo em homenagem a ti, pois sei que amas os animais. O Pepi que agora é uma estrelinha foi muito feliz na tua companhia. Tenho certeza disso. E o Xixo é um gato muito sortudo. Minha mãe ama as pessoas que amam os animais. E eu também. Não é à toa que te escolhi para ser a minha dinda.

Com carinho,

BIDU

3 comentários:

Regina Guedes disse...

Oi meu querido!! ri muito com este vídeo!! Muito legal!!! Super divertido!!! Beijinhos e afagos

Verena disse...

Bidu querido,
"Nosso Mãe" até se emocionou...
Linda homenagem e vídeo
Aumamos
Ficamos felizes em ter a amizade de vocês
Beijinhos,Lambeijos e Ronrons
Verena, Pepi e Xixo

Verena disse...

Aumigão,
O Xixo adorou o banner que seu mãe feiz para ele
Eu também queeero. Será que a dinda faiz um pla eu??
Lambeijos do Pepi

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!