.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pedidos de um cãozinho:

Posted by Picasa


"1. Minha vida não vai prolongar-se muito além de 10 anos. Nesse período, qualquer separação de você será muito dolorosa para mim.

2. Me dê algum tempo para entender o que você quer de mim. Sou irracional, mas capaz de retribuir a sua estima e paciência.

3. Tenha confiança em mim. Eu sou leal.

4. Não fique zangado comigo por muito tempo. E não me prenda em um lugar como punição. Você tem seu trabalho, seus amigos, suas diversões. Eu só tenho você.

5. Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda as suas palavras, compreendo muito bem a sua voz e simples som dela me deixa feliz.

6. Esteja certo e seja como for que você me trate, isso ficará gravado em mim através de condicionamento.

7. Antes de me censurar pôr estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, pergunte se não há alguma coisa me incomodando. Talvez não esteja me alimentando bem. Pode ser que eu esteja com alguma dor, ou é apenas meu coração que está ficando velho e cansado.

8. Cuide bem de mim quando eu ficar velho: você também vai ficar e certamente terá quem cuide de você.

9. Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Nunca diga a frase: "Prefiro não ver" ou "Faça isso quando eu não estiver presente". Tudo é mais fácil para mim quando você está ao meu lado, mesmo meus últimos momentos.

10. Se na velhice eu estiver ao seu lado, eu saberei compreendê-lo, meu amo, porque as relações misteriosas entre nós dois estão nos segredos de Deus."

Fonte: Autoria desconhecida

5 comentários:

chica disse...

Que texto lindo e comovente!beijos,chica

Verena disse...

Olá Aumigão,
Ainda bem que para "nossos mães" não é necessário pedir nada disso. Elas sabem direitinho, o que fazer para nos deixar felizes
Pautabraços do aumigão
Pepi

Anônimo disse...

Maravilhosa mensagem!Diz tudo que um bichinho de estimação diria!Bjs,

Regina Guedes disse...

Bidu sei que você e muitos amiguinhos não precisam dizer isso para as mamães e a família, mas infelizmente alguns ainda sofrem com isso. É bom lembrar o quanto nossos amiguinhos de patas nos são fiéis e amorosos.
beijinhos e afagos

Cães e Focinhos disse...

meus caes pedem p eu parar d efalar com eles ,pois eu falo demais kkkkkk beijo demais aperto demais kkkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!