.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 8 de maio de 2010

O Rei do Pedaço!

Posted by Picasa
Meu amado Bidu!
Lindo, fofo, com olhos que parecem jabuticabas...
Olhos que me conquistaram à primeira vista!
Te vi, me apaixonei
e decidi te levar pra casa!
Tinhas um irmãozinho contigo...
Quase trouxe os dois num momento de emoção,
mas a razão falou mais alto
e o teu irmão ficou sozinho,
esperando que alguém
se apaixonasse por ele também!
És a alegria da casa!
Companheiro de todas as horas...
De dia, de noite,
durante o sono,
nos passeios...
Me chamas para brincar:
pegas o teu ursinho
e me provocas para correr atrás de ti!
Não há cãozinho mais lindo,
mais amado
ou mais feliz!
Viro criança contigo,
correndo ao redor da mesa,
brincando de pega-pega!
Vais completar 6 aninhos...
Como tudo passa rápido!
Já estás quase entrando na 3ª idade!!!
Mas como toda a "mãe",
para mim tu serás sempre um bebê!
Um bebê peludo
que só nos trouxe amor e alegrias!
Te amamos, Bidu!
És o rei do pedaço!
Autoria da mamãe! Postado no "Blog da Sônia Silvino - Onde os animais são as estrelas" em março deste ano.
Eu amo esta mamãe humana!!!

6 comentários:

chica disse...

eLES NOS CONQUISTAM,NÃO É? e TUA MÃE VAI GOSTAR DE MORAR COM ELE!eLES FAZEM BEM AOS IDOSOS!BEIJOS,CHICA

Regina Guedes disse...

É um texto lindo!!! Já tinha visto, mas ele é tão bonito que vale ler novamente!!!
Cá entre nós... sem que ninguém nos ouça... você tem uma mãe apaixonada por você!!!!
Beijinhos e afagos,
Regina

Anônimo disse...

Bidu,vc está com tudo!Seja bem bonzinho amanhã com tua mamãe!Lambeijos,

Rosa Carioca disse...

É mesmo o Rei do pedaço. Lindo!

legalmente loira... disse...

ai que lindo.
tenho paixão por este cantinho.
e o bidu é o rei do pedaço.
de bjos nele.
com carinho.

Cães e Focinhos disse...

mui fofo,e o irmao foi adotado?

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!