.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sou GREMISTA!

Olha só a minha cara de orgulho pelo timão!!! Sou gremista, é claro! Assim como a minha mamãe e o meu papai! A minha roupinha, nesta foto, é marrom e não vermelha como todos os colorados dizem. Grêêêmioooooooo!!!!!!!!!!!
BIDU

Um comentário:

Miguel Eibel disse...

Bom dia lindo!!!!
Parabéns pelo blog!
Bacana!
Os meus o Théo e o Bento não tem blog mas tem orkut hehehehe!
Parabéns!!!
Tudo de bom e uma linda semana!


http://migueleibel.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!