.

.

TEMA:

Blog dedicado aos apaixonados por cães!
Assim como eu!!!

Fã Clube do BIDU:

Nossos amigos são fofos também!!!

Nossos amigos são fofos também!!!

Scooby Doo e Mel

Photo Flipbook Slideshow Maker
create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 21 de março de 2010

Este é o TOCO: mascote do meu dindo!

Este é o Toco! Ele andava pela rua, sem saber para onde ir. Meu dindo foi ao supermercado. Ao sair, observou que um cãozinho lhe seguia pela rua. E assim foi até a casa do meu dindo. Meu dindo o acolheu, mandou na Pet Shop (a mesma que eu frequento), deu ração, carinho e ele ficou morando lá. Não nos vemos muito, mas quando nos encontramos, fazemos bastante bagunça. O Toco é uma misturinha de vira-lata com "linguicinha". Está com o pelo brilhante e muito feliz. Ele é que escolheu o meu dindo! Se cada um que pudesse, adotasse um cãozinho de rua, haveria muito menos amigos meus sofrendo com fome, com sede e doentes. Além de serem mal-tratados por muitas pessoas. Eu e o Toco somos felizes!
BIDU

6 comentários:

Regina Guedes disse...

Bidu,
tudo bem? Estou escrevendo em nome da Nina. Ela pediu para dizer que está toda vaidosa porque agora está no seu blog. Está se sentindo super importante! E mandou um olá para o Toco também! Antes que eu esqueça ela disse que te achou um charme!
Beijinhos meus e lambidas da Nina.
Regina e Nina

chica disse...

A Cuca também está se achando aí ao lado...E está um amor esse blog! Au-au, pra ti!beijos,chica

Verena disse...

Ihhh! Que legau!
È uma honra pala eu e o Xixo ter uma foutinha no seu Bloguinho!!
Aubligada!!
Aucês são muito quilidos!!
Lambeijos
Te aumodolamos dimais!!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Oiii, mais tarde mando no seu e-mail o q me pediu.
Boa semana Bidu, e pra toda sua família.

Anônimo disse...

Que bom que o Toco encontrou uma pessoa de bom coração que o acolheu!Emocionante postagem!Bjs,

Anônimo disse...

a minha cadelinha é igualzinha o toco, uma viralatinha linguicinha, gosto dela um montao!!!

parabens pela adoçao!

Related Posts with Thumbnails
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

Conheça os blogs da mamãe!

Conheça o blog divulgador dos blogs da mamãe!